Quando estive em Berlim no final do outono de 2005, visitando a minha querida sobrinha Daniella, (filha do meu irmão caçula, o Arnaldo) nós caminhávamos todos os dias, e conversávamos muito, Dani me contava algumas histórias sobre Berlim e também conversávamos sobre a nossa vida pessoal.
Jamais havia imaginado isso, um dia "eu" andando nas ruas de Berlim!
Com tantas coisas para observar uma das coisas que me chamou atenção é que nas ruas eu sempre encontrava vidrinhos de bebidas e achava tão bonitinhos e ficava com vontade de pegar, mas o "eu" repressor me dizia; - Que isso! Não faz isso não, que coisa feia, ficar pegando coisas do chão, catando lixo, eu heimmmmm? Ainda mais em Berlim!
Então eu me reprimia, mas dois ou três dias antes de ir embora, nós estávamos andando e de repente eu abaixei e peguei um e mostrei pra Dani e falei que gostava destes vidrinhos e que achava eles muito bonitinhos e ela concordou comigo e disse que tinha muitos pelas ruas. Ahhh! Dai começou a catança, peguei muitos.
Chegando em Kemijärvi resolvi fazer esses vasinhos com flôrzinhas secas e vendi na banca. Quem gosta de artesanato, mesmo que não queira, vê arte em tudo e eu sou assim. O que posso fazer? rsrsrrsr
Nenhum comentário:
Postar um comentário