segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!


ARTEFELIZBRASILFINLANDIASUECIA!



Deseja a todos um Feliz Natal 




e um Maravilhoso Ano Novo!


Amanhã as 0:600hs. estou indo para Amsterdam passar o Natal lá!
O Mika e eu ficaremos num hotel e vamos passear por lá, provavelmente vamos jantar num bom restaurante e como dois namorados vamos curtir a nossa viagem.
Natal e Ano Novo mexe muito comigo, dá uma vontade danada de estar com as pessoas de poder abraçá-las  e beijá-las então trago elas para bem perto de mim, converso com elas em pensamento e de repente estou eu com uma outra pessoa e assim vai.  Isso é saudade! Eu sei!
É no Natal que a saudade vem mais forte, pra fazer o coração sentir o amor que temos por todas as pessoas.  
O que seria de mim se eu nunca tivesse lido o livro Longe é Lugar que não Existe do Richard Bach?  Muitas pessoas lêem esse livro e não consegue entender nada, mas eu não só entendo como eu sinto o quanto isso é verdadeiro e o quanto isso é possível. "Se você quer estar com quem você ama, você já não está lá?" Pense a respeito!
Voltaremos de Amsterdam dia 27 e no dia 30 estamos indo pra Finlândia passar o Ano Novo com os pais do Mika e também vou visitar minha irmã Zilda e meu cunhado Kari.
No Ano Novo sempre me dá um friozinho na barriga! O mesmo friozinho que eu sinto antes de viajar. 
E eu fico pensando, .... o que será que Deus está nos trazendo? Quais as novas lições para o próximo ano, afinal a vida é uma escola e estamos passando de ano.
Esse ano de 2008 eu vi a solidão mais de perto, mas como eu sinto a presença de Deus não me senti só. 
No verão nós tivemos a  imensa alegria de estar com a minha irmã Zezé e meu cunhado Expedito, eles vieram nos visitar e nós fomos viajar juntos e tivemos a experiência do convívio durante 25 dias. Em Berlim estivemos com a nossa doce sobrinha Daniella, lembro com saudade e alegria os dias que ela também esteve em nossa casa.
De Setembro a Dezembro estive ajudando a Cecilie a tomar conta da cachorrinha dela a Bubbles, foi bom pra mim conhecer a duas. 
Na escola de sueco não me adaptei e cai fora, continuo estudando por conta própria, mas posso bem dizer que de 100% que estudo aprendo 30%. Vamos ver, de repente está indo tudo para o arquivo e eu não sei. Se eu tiver a oportunidade de praticar, pode ser que lembro de muitas palavras e frases que eu tenho estudado.
Bem, com vontade de escrever eu estou, mas tenho muitas coisas para fazer. 
Aqui vai o meu Muito Obrigada a todas as pessoas que leram o nosso Blog, as pessoas que só deram uma olhadinha, as pessoas que carinhosamente fizeram algum comentário, as pessoas que buscaram idéias, as minhas irmãs que me enviaram fotos dos artesanatos para enriquecer e deixar o blog ainda mais bonito. Agradeço algumas pessoas que leram e comentaram comigo não somente sobre os artesanatos como também sobre o que eu escrevi. Com certeza isso me deixou bastante contente e com vontade de continuar.
Eu ainda não apresentei todas minhas irmãs e os meus dois irmãos no blog, mas pretendo fazer isso no próximo ano.  
Então aqui vai o meu abraço bem forte pra todos vocês e um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso com muitas alegrias, saúde e prosperidade! Beijos, amo muito todos vocês, de coração!


Nenhum comentário: