quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Galinheiro!



Outro dia conversando com o meu irmão Arnaldo pelo MSN, eu disse para ele que gostaria de colocar no blog algum artesanato feito por ele, imediatamente ele lembrou que no dia seguinte estaria fazendo um galinheiro e contou-me a seguinte história.
Ele comprou na feira dois pintinhos amarelinhos recém nascidos para agradar a netinha dele.
Só que ele não esperava que os pintinhos iriam crescer, por que normalmente eles morrem depois de uns dias. Mas os pintinhos cresceram e como vocês podem ver na foto é um galo e uma galinha, que receberam da Livia o nome de Sandy e Junior. Eles fazem um casal assim, ele é do tipo esbelto, elegante, refinado e com suas penas brancas parece estar vestindo um terno de linho branco e ela é do tipo pomposa, um tanto charmosa também.
Minha cunhada Fabia me contou que antes do galinheiro ficar pronto, eles já estavam perto esperando o meu irmão terminar para entrarem no novo lar.
Todo casal quer ter um lar, constituir família e viver feliz para sempre.
E esse é o destino deste casal,  como meu irmão disse, eles não vão pra panela.

Um comentário:

herrman disse...

É muito bom ter um lar, um cantinho, mesmo quando se está sozinho. O meu, no momento, parece um cativeiro mas ele logo vai parecer uma residência.
Até logo!