sábado, 7 de fevereiro de 2009

Minhas lembranças - 1



Em 1992 fui numa lojinha de artesanato e participei de uma aula de pintura,
este primeiro quadro eu fiz junto com a professora, ela era uma moça tão 
delicada, pegava na minha mão para mostrar a suavidade em que eu tinha 
que pegar no pincel, praticamente este quadro foi feito por ela e não por mim. rsrsrs

Este vermelho foi feito por mim, além deste fiz mais oito.
Em 1998 quando fui morar na Finlândia, vendi todos na pracinha, pena que 
não fotografei, um deles eu sei onde se encontra, na casa da sogra da minha irmã. 

Esses dois eu vendi para o Mika ele pediu para  eu escolher por que  ele queria 
comprar para nossa casa, eu vendi mesmo, estava querendo conseguir 
o meu dinheiro. 



Essa flor não era uma flor, era apenas  o cabinho e a folha e
eu colocava na parede no sentido horizontal. 

Um dia eu estava passeando num jardim e achei essa parte redonda 
em baixo de uma árvore e na hora tive a ideia de que poderia formar uma flor.

Essa é uma lembrança que pretendo guardar por muitos anos, tem uma
história bastante significativa para mim. Eu estava participando de
uma palestra na Pax Universal em Santana e a palestrante tinha
feito uma viagem e ela trouxe esse casulo de abelhas para dar de
presente para uma pessoa que ela não sabia quem era e antes de
entregar ela desejou muitas coisas boas e pediu para quem quisesse
o presente ir lá na frente e eu fui, ela olhou para nós e disse eu entrego
esse presente pra você, eu me senti tão feliz, tão feliz, que quase
chorei de emoção.

Eu estava numa fase decisiva e como todos sabem essas "fases"
deixam a gente muito fragilizada e ganhar um casulo com palavras 
de amor, de carinho e desejos de muita sorte e felicidades,  era 
exatamente o que eu estava precisando.

E assim eu explico o valor dessa flor, que nem é bonita, mas para
mim é linda e muito importante.

Nenhum comentário: