quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quadrinhos de flores!





Dos vinte quadrinhos que fiz ainda tenho onze, meu cunhado vendeu alguns na loja e alguns dei de presente.
Encontrei eles dentro de uma caixa e resolvi fotografar para mostrar no blog, lembrei-me de quando eu estava pintando, copiei os desenhos de um livro, os desenhos estavam num tamanho de 1,50 x 1,50cm tão pequenos.
Gosto de lembrar a maneira como eu passava o meu tempo livre na Finlândia, fazendo artesanatos na mesa da cozinha e ouvindo músicas "new age".
Eu morava num apartamento pequeno, confortável e bonitinho. Eu tinha o sonho de ter uma casa maior, ou pelo menos um quarto a mais aonde eu pudesse fazer minhas bagunças, sem pressa de organizar.
Agora nesta casa que eu ainda estou morando (provavelmente até o dia 20 de março) tive essa oportunidade de ter um quarto só pra fazer os artesanatos, guardarei na lembrança os bons momentos que passei aqui e sempre vou lembrar da parede verde com o relógio Cuco, fazendo cuco, cuco, cuco de meia em meia hora. rsrsrs


Nenhum comentário: