quinta-feira, 5 de março de 2009

Benvindo Lele!


É visível que estou aprendendo à bloggar e meu blog não tem um ano de existência ainda, mas já está ultrapassando as 100 postagens. Eu pensei em dar um presentinho para deixá-lo mais bonito e mais atraente. Tentei adicioná-lo o Google Translate, mas estava com dificuldades, então conversei pelo MSN com o meu filho que mora no Canadá e é profissional em computação, conclusão o meu blog ganhou dois presentes, o Google Translate e um colaborador/administrador Leandro Coelho, meu filhão maravilhoso que vem me ensinando, me apoiando, me ajudando etc...  com muita paciência desde os meus primeiros passos por este mundo da e na Internet. 

Benvindo Lele e muito obrigada mesmo! 
Fique a vontade a casa é sua!

Agora sim, minhas amigas da Rússia, da Finlândia, da Suécia e de outros países vão poder ler e apreciar o nosso blog e os bla, bla, blas!!!!
Poderão se divertir com as traduções malucas e engraçadas do Google Translate, que deixa as traduções sem pé, sem cabeça, mas que de alguma forma dá pra entender um pouquinho.


Um comentário:

Atravessada disse...

nada como ter 1 ou 2 homens na nossa vida, né, amiga?