sexta-feira, 30 de maio de 2008

Final de Maio!

E então, o maravilhoso mês de maio está no final, amanhã já é o último dia.
Neste mês ganhei um presente temporário da natureza; uma alergia que faz coçar o céu da minha boca, me faz espirrar, coça os olhos, escorre água do nariz, etc.... E com isso muitas noites não tenho dormido direito. Mas, estou sobre o controle com alguns medicamentos.
Em Londres o meu filho me telefonou para me desejar Feliz dia das Mães, confesso que realmente eu estava esperando essa ligação. Feliz é o filho que faz os pais felizes! Existe coisa melhor do que estar em paz com os nossos pais?
Neste mês chorei, de emoção, de felicidade, de saudade, etc... Também chorei de raiva, de tristeza, de medo, de insegurança, de solidão, etc...
Neste mês briguei com o Mika por quê ele estava me tratando de uma maneira que eu realmente não admito, briguei no consulado do Brasil em Estocolmo para poder resolver todos os documentos que eu tinha para resolver. Enfim, precisei rodar a baiana (duas vezes) ou melhor a pernambucana que existe em mim. Afinal tenho em mim essa herança por parte da minha mãe que sempre foi uma pessoa forte e que sabia brigar. E como sabia!!!
Eu tento levar tudo no diálogo, mas às vezes a situação obriga um temperinho mais forte, como diz a minha amiga Simone sobre os temperos da vida. E foi ela que nesse mês apareceu feito um anjo com suas doces palavras para me dar um apoio, um carinho bem no exato momento que eu estava precisando. E a ela aqui vai o meu Muito Obrigada!
Esse mês entrei na escola, estou aprendendo sueco e treinando o meu inglês frajutinho, converso em inglês com as minhas colegas que são todas de nacionalidades diferentes.
Não costurei absolutamente nada! Comprei para o meu quarto de costura duas estantes que usarei para guardar meus materiais e também comprei um armarinho com 6 gavetinhas, usado mas em bom estado.
Aconteceu uma coisa muito boa para mim, mas que ainda está em andamento e estou torcendo para que tudo dê certo, é uma coisa que estava precisando acontecer mesmo, para evitar problemas futuros. As pessoas queridas que me conhecem sabe do que estou falando e desde já agradeço o meu filho Leandro que tem feito muito por mim e também agradeço de coração a minha irmã Zezé e o meu cunhado Expedito por estarem me prestando um enorme favor. Muito Obrigada à vocês!
Agora respiro fundo e agradeço a Deus! Obrigada Senhor por este maravilhoso mês de maio! Muitas coisas boas estão acontecendo não só para mim, mas para muita gente.

Nenhum comentário: