terça-feira, 27 de maio de 2008

Almofadas para crianças!


Hoje eu estive em Malmö com algumas professoras da escola e alguns alunos da minha sala de aula, e lá nós nos encontramos com um grupo de guias turísticos. Quando os guias falavam eu não entendia nada, mas é claro eu tinha uma ideia do que eles falavam.
Eu tenho estudado bastante e já sei até algumas palavras e frases. Vai ser mais fácil estudar sueco do que finlandês, pelo menos agora estudo quase 90% usando o computador, estou usando o tradutor do Google e no meu livro da escola veio um CD para eu escutar as lições em casa quantas vezes eu quiser, o que não aconteceu com o finlandês.
Estudando sueco, advinham o que vai acontecer com os artesanatos que eu tanto gosto de fazer?
Nem eu sei, só sei que eu tenho muito material e preciso transformar eles algo útil.
Outro dia fiz essas almofadas, pensando que elas são úteis para quem tem crianças, por quê tanto podem ser colocadas no carro, como no quarto das crianças.

Nenhum comentário: