quarta-feira, 2 de julho de 2008

Minha irmã Cida!


Essa é a minha irmã Cida, minha primeira paixão. Quando eu era criança morei bastante tempo com ela, ela até me ensinou chamá-la de "Mamãe"! Mas com sete anos fui morar definitivamente na casa dos meus pais e entrei na escola primária. Quando me tornei adolescente parei de chamá-la de mamãe. Acredito que existe entre nós um "karminha" de mãe e filha. rsrsrsrsrs
Hoje a Cida está aniversariando, fazendo 69 anos. Parabéns! Parabéns!
Nessa foto nós estávamos num flat que aluguei por um mês na Alameda Lorena em São Paulo na última vez que estive no Brasil, começo de 2007.
Ela estava fazendo um toalha de mesa, desfiando as beiradas e depois trançando , ela tentou me ensinar, mas aquele dia eu não estava a fim.
Foi muito prazeroso estar com ela, nós fomos na sauna, tomamos banho juntas, conversamos bastante, demos muita risadas. Fui num restaurante e comprei comida pronta e almoçamos juntas sentadas na cama.
A Cida sabe ler Cartas Ciganas e entende de Quiromancia, fizemos leitura de cartas e foi muito divertido, eu não levo a sério, mas acho curioso e tenho respeito pelo trabalho dela.
Gosto muito dela e do jeito que ela é, para mim ela não precisa mudar em nada, ela sabe perfeitamente a dor e a delícia de ser o que ela é; e acredito que apesar de tudo ela é uma pessoa feliz.
Ao mesmo tempo que estou escrevendo mentalizo um abraço entre nós duas, olho para ela e vejo seus olhos lacrimejando de amor e felicidade e num sorriso de alegria a gente se abraça novamente por que sentimos um profundo amor uma pela outro. Aqui vai de alguma forma meus votos de felicidades, saúde e que Deus esteja sempre abençoando-a e protegendo-a.

Nenhum comentário: