segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Colcha de croche! Terminei!





Foram 54 horas de costura à mão, fora outras horas que fiquei estudando de que forma eu poderia fazer, alinhavos, e as outras horas que eu tive erros e precisei desmanchar e fazer novamente, mas isso não conta, cobrei apenas as horas de costura.
Fiz o melhor que pude, a costura está com pontos pequenos e firmes, os desenhos estão todos alinhados, o acabamento nas beiradas fiz apenas com ponto alto, foi o que a cliente escolheu, não dá pra saber qual é o lado direito ou avesso por quê os dois lados estão praticamente iguais.
Aproveito a oportunidade para mostrar a fronha que fiz e pintei com molde vasado.
Hoje ou amanha vou entregar esse trabalho e receberei o meu primeiro dindin de 2009.
Benvindo dindin!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá cleide!
Achei seu blog super simpático!
Adoro trabalhos manuais!
Eu e minha amiga maria celia montamos um blog , com notícias e matérias interessantes, atualizadas diariamente.
Gostaria de deixar o endereço com você.
Não esqueça de dar uma passadinha por lá!
Abraços
Carmen
http://anjoseguerreiros.blogspot.com/