quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Porta Cartões




É Janeiro, ainda estamos com as lembranças do Natal e da entrada do Ano Novo bem recentes em nossos corações e nas nossas mentes.

Ainda não engavetamos os cartões recebidos, que depois disso encontraremos "por um acaso" quando estamos procurando alguma outra coisa.

No artesanato de hoje quero mostrar o Porta Cartões de Natal, postais, ou até mesmo um Porta Continhas, aquelas "continhas" de todos mês, como por exemplo água, luz, cartão de crédito, etc.....

As duas primeiras fotos que mostram o desenho da Mummi eu fiz decopagem com guardanapos, o outro é um tecido comum e o do cachorrinho é uma decalcomania e a bonequinha em cima é uma representação da minha amiga Cecilie.   Este eu fiz especialmente para presenteá-la.

Esse mês pretendo terminar a colcha de croche que estou emendando, tenho ficado sentadinha no sofá, bem quietinha, costurando e com o pensamento lá longe, não é atoa que as vezes eu erro e tenho que desmanchar e fazer tudo de novo.
 
No croche tem essas vantagens também, erra desmancha faz de novo. Isso faz parte da vida, não se apegar aos erros e nos dar uma nova oportunidade.

Agora não estou mais tomando conta da Bubbles, foi uma boa experiência, fazia tempo que eu não tinha contato com animais, até achava que eu não gostava mais deles, porém eu senti um profundo carinho pela Bubbles e muitas vezes conseguia saber o que ela estava querendo ou sentindo. Interessante que os animais tem muitos sentimentos iguais aos dos seres humanos. Fazia tempo que eu não pensava nisso e a Bubbles me deu essa oportunidade de rever e pensar sobre isso.
 
Mas alguma coisa me disse, está na hora de parar. É claro, que uma voz assim não vem do nada, mas isso não vem ao caso. Gosto da Cecilie e da Bubbles, me sinto agradecida por essa troca que fizemos eu ajudei elas e elas me ajudaram também. Tack!
 

2 comentários:

Cacau disse...

Oi, Cleide! Acabei de descobrir o teu blog e gostei muito! Você é uma mulher inspiradora :-)!

bjs,

Claudia

* vou te linkar no meu blog, ok?

Cleide dos Santos disse...

ohh Claudia obrigada! E feliz 2009!
Deixe-me saber qual é o seu blog.
bjs,