sexta-feira, 23 de maio de 2008

Casaquinho de crochê! Lele!


Não quero apenas mostrar o casaquinho de crochê que fiz quando eu estava esperando esse lindo bebe.

Quero mostrar e escrever sobre esse bebe que trouxe para a minha vida um amor inexplicável, um amor de mãe, um amor livre, um amor sem apego, um amor que tudo o mais queria ver na vida, era ver esse SER bonitinho, ser feliz a vida inteira.

Esse meu bebe lindo trouxe muitas alegria, cresceu se tornou um menininho muito bonito inteligente, esperto que adorava brincar, cresceu mais um pouco se tornou um menino foi pra escola e posso bem dizer que estudou direitinho por quê nunca repetiu nenhum ano, claro que eu recebia anotações nas agendas dele, dizendo para mim como ele estava se comportando e então conversámos e isso não era nada fácil, nem para mim nem para ele, mas precisámos ter um diálogo para evitar futuros problemas.

Cresceu mais um pouco e se tornou adolescente, usou roupas esquisitas, teve os amigos que escolhia, ia para os lugares que bem entendia, voltava para casa a hora que queria, somente com uma condição telefonar para dizer se estava tudo bem.

E foi nessa época quando o Leandro estava com 17 anos que eu fui morar na Finlândia e ele foi morar na casa do pai dele. No ano 2000 ele esteve 2 meses e meio comigo na Finlândia. Fora isso a gente tem se visto de dois em dois anos e frequentemente temos contato pela Internet.

Durante esses nove anos o adolescente, estudou, trabalhou, etc... e se tornou um adulto, estudioso, bonito, responsável, determinado, honesto, trabalhador e um excelente filho.

E também nesse tempo ele encontrou a Marília, que também tem muitas qualidades e é uma boa norinha.

Se quiserem saber o que esta acontecendo sobre eles entram na Toca do Coelho. rsrsrsrsrs

http://tocadocoelhonocanada.blogspot.com/

Nenhum comentário: