terça-feira, 20 de maio de 2008

Colcha de retalhos! Nem todo retalho é bonito!


Essa foi a primeira colcha de retalhos que fiz, lembro que eu ganhei um saco enorme cheio de retalhos da loja de cortinas em Kemijärvi, fiquei bem feliz.
As vezes tento analisar a vida como uma colcha de retalhos, cada dia tem a sua cor, a sua estampa, o seu brilho, nem todos os dias são lindos, mas um dia perto do outro faz o todo muito bonito, que é a nossa vida.
Ontem meu dia foi um retalhinho bem feio, mas isso não vai fazer diferença na minha colcha de retalhos da vida, entre tantos retalhinhos bonitinhos, o retalho feio é um detalhe e nada mais.
Hoje foi o meu primeiro dia de aula, comecei a aprender sueco, gostei da professora e dos meus colegas de classe, tenho um colega de Portugal, conversamos um pouquinho e nos entendemos muito bem, eu gosto do sotaque português.
Hoje às 23:00 estou indo para Estocolmo, capital da Suécia, vou resolver uma documentação no Consulado do Brasil, vou de trem, a viagem tem duração de 7 horas e amanhã mesmo volto para casa.
Boa viagem para mim, que Deus me acompanhe e que os Anjos me protejam! Obrigada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho, espero que voce execute muitos trabalhos como este. Bjs LISIANE (BRASIL- RJ - SAMBAETIBA)

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho, espero que voce execute muitos trabalhos como este. Bjs LISIANE (BRASIL- RJ - SAMBAETIBA)

Margarida disse...

Olá
esta colcha é linda, com os retalhos muito bem combinados , o texto também é interessante
Guida